segunda-feira, 28 de abril de 2008


Olá...criamos esse blog na intenção de passar adiante a palavra de Deus obedecendo um dos seus mandamentos que foi "Então disse:-Vão pelo mundo inteiro e anunciem o evangelho a todas as pessoas.Marcos 16.15".Então pensamos(depois de algumas reflexões) que podíamos juntar o agradável(Internet) ao mais agradável ainda(Deus nosso Pai e razão da nossa existência) e ajudar irmãos em Cristo ou até quem sabe ajudar você que está distante dos caminhos do Pai.Esperamos sinceramente que você goste,porque esse foi criado com a melhor das intenções.


Porque noutro tempo éreis trevas, mas agora sOis luz no SENHOR [efésios 5.8a]


Pois é amados irmãos segundo a Bíblia nos fala que em tempos passados éramos trevas porém agora somos luzes.


Fomos um povo escolhido por Deus,resgatados do pecado e do mundo que jaz no maligno,fomos comprados pelo que tinha de melhor no céu....por Jesus.O cordeiro sem máculas,limpo,puro....o próprio filho de Deus se entregou por mim e p0r Ti.Merecíamos tamanho sacrifício?Não....não merecíamos.Jesus poderia ter questionado o Pai,ter deixado nós pecadores pereçermos....mas não.Ele nos amou também.Os planos de Deus não podem ser frustrados,o plano de salvação foi a maneira mais adequada que Deus encontrou para nos dar a segunda chance,foi o caminho encontrado para se chegar até o Pai "...e ninguém conheçe o Filho,senão o Pai;e ninguém conheçe o Pai,senão o Filho...Mateus 11.27"

E agora que temos plena certeza e cremos nesse lindo sacrifício automaticamente não nos conformamos com esse mundo "E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento,para que experimenteis qual seja a boa,agradável e perfeita vontade de Deus. Romanos 12.2"

Fazemos a diferença.Somos luz...e como esconder a luz se ela é que mostra o caminho?"Vós sois a luz do mundo;não se pode esconder uma cidade edificada sobre o monte;nem se acende uma candeia e se coloca debaixo do alqueire,mas,no velador,e dá a luz a todos que estão na casa.Mateus 5.14,15"

Cada um de nós que cremos em Cristo somos como um farol que mostra ao pecador o caminho que leva a crer em Jesus e aí então à Deus.Não podemos calar nossa voz,não podemos deixar vidas se renderem ao inimigo.A batalha é grande e as ciladas estão prontas entretando o que está com nós é o Vencedor....o que entra na batalha só para ganhar "...se Deus é por nós,quem será contra nós?Romanos 8.31"

Não deixe que sua luz se apague nem que fique escondida....Deus precisa de servos ousados e comprometidos com a sua verdade.O que ele fez por nós foi tão grande e tão perfeito.Por que não repassar essa demonstração estrema de amor?

"Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens,para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem o vosso Pai que está nos céus.Mateus 5 . 16"


Paz para todos vocês!!!



6 comentários:

Lilas disse...

Aaah Paz para voces :)
tah lindo, e que esse blogger seja uma benção e que possa edificar várias vidas!

QUE DES VÓS ABENÇOE ;D

Beijo ..*
PAz

Anônimo disse...

adorei a idéia gente.
assim que der, eu leio tudo. :]
é que tá meio grande o post. ^^
Deus abençoe vocês garotas. :*:*
(ll)

Vanessa disse...

Muito bacana essa iniciativa d vcs, garotas! O q vcs escreveram eh mto bom e importante. Q o objetivo d vcs possam ser realizados, q eh d alcançar as almas q precisam dessa palavra. E q Deus abençoe essa intenção das 2!
>bjinhos

=**

Pollyanna Leite, (: disse...

Ficou muito massa o blog de vocês..
que atravez dele vcs possam alcançar vidas! =}Tá lindo mesmo..
beijO...*
(lll)

Lilas disse...

Q bom q vcs gostaram...q esse blog seja um instrumento d bênçãos para mtas vidas
;**
:DDDD

A-BD disse...

Legal o blog!
Feminino, mas aberto a todos!
Feminino, mas com bom conteúdo(^^^)
brincadeira...

Olha, eu quero fazer parceira com vocês, um divulgando o outro, que tal?