Mais perto do Paiii (lll)

terça-feira, 6 de maio de 2008

INTIMIDADE COM O PAI??

A minha alma te segue de perto; a tua destra me sustenta. Salmos 63.8

Mais o que é ter intimidade com o Pai? Só é cantar, ir pra igreja e dizer que ama Ele? [ não não só isso]! Mais e os seus planos? E seus segredos? E suas coisas intimas? A quem você tem confiado?

Só a amigos? E Ele? onde Ele fica?

Tantas perguntas, mais só a uma resposta DEIXAR TUDO NA MÃO DELE. Ter intimidade com o Pai? Confiar a Ele tudo, porque Ele tudo pode. e é o teu melhor amigo. Seus planos, seus sonhos, tudo nas mãos dEle. Não há coisa melhor. Porque Ele te entende em tudo, e tem aquela palavra, que muitas vezes nenhum amigo, ninguém. Mais Ele aaaah, Ele tem aquela palavra. E quando você tem aquela intimidadee e diz: EU QUERO TE VER SENHOR! Paii eu quero confiar tudo a Ti, minha vida, meus planos, meus sentimentos, meus segredos! Eu quero te adoraar e acreditar que tuh tens o melhor pra mim!

  • Sentir a presença dEle que é maravilhosa. Se alegrar, e na intimidade e intimidade com Ele, Ele vai dando dando maravilhas que só Ele dá, e faz e faz e te ajuda e te ajuda. Queremos te ver Senhor. AMADO PAI!
  • Confie seus planos, entregue sua vida toda, toda a Ele. ELE É TEU MELHOR AMIGO :]
  • INTIMIDADE COM ELE. Oh que alegriiia é ter essa intimidade. como de um pai para o filho. ELe é teu Pai, e você é filho dEle. Confia nEle e assim serás feliz :D
  • Mais perto e mais perto dEle. Oh como é boooom sentir a Ele todos os diias. Ele está contiigo. Porque quando a nossa alma segui Ele de perto, sem disviar, só com Ele, Ele. a destra dEle nós sustenta. Mais perto e perto do Pai eu quero estar. E que você possa estar também. Pois grandes maravilhas Ele vai fazer =]
  • Deixa Ele habitar em ti. E no mais intimo ver esse teu coração. E NO MAIS PROFUNDO E ÍNTIMO ADORE A ELE.

Não as deixes apartar-se dos teus olhos; guarda-as no íntimo do teu coração. Provérbios 4.21

Guarda essas palavras no íntimo do teu coração. As palavras do Senhor. E tenha a cada dia mais e mais imtimidade com o teu Pai! Pois Ele é teu Pai ! E diga a Ele Pai eu te amo. E cada dia mais e mais tenha intimidade com Ele. Pois você é o filho dEle. e um pai se alegra quando um filho confia nele e tem intimidade com ele não? então confie ao teu Pai todas a tua vida e entrega a Ele. E assim como Ele vai se alegrar e dizer : COMO ESSE MEU FILHO ME ALEGRA E TEM INTIMIDADE COMIGO! Ele vai te ajudar! que tal alegrar ao Senhor tendo cada dia mais e mais intimidade com Ele?

E assim mais perto e perto estarás do Senhor . . .

Perto está o SENHOR dos que têm o coração quebrantado Proverbios 22.18

amém =]

Que o Senhor possa te abençoar cada dia mais e mais :)

A Paz do Senhor :)

0 comentários: