Apenas uma chance!

terça-feira, 10 de junho de 2008


Você já deu alguma chance para alguém? Algum amigo que lhe magoou, feriu, o deixou triste? Ou para aquela pessoa que fez um mal para você? VOCÊ JÁ DEU ALGUMA CHANCE?


"Todas" pessoas ou quase todas, já te magoaram, alguma palavra, atos, alguma coisa que te entristeceu.

Será que alguém nunca te magoou, você consegue lembrar de uma pessoa que só te fez bem e as vezes você nem liga para isso, mas, mesmo assim essa pessoa continua fazendo maravilhas para você, mesmo você não retribuindo.

Sabe que esse Alguém existe? Sim Ele existe!

Jesus, nome maravilhoso não??

É Ele já te fez tão bem, você já parou pra pensar que aquele sacrificio ali na cruz, foi por você?

Sim foi por você a maior prova de AMOR! Porque Ele é amor!

Eu mesmo pensaria bem ou não morreia pelo mundo todo, ou pelos meus amigos. Mais Ele mesmo não te vendo ou não vivendo com você, Ele te amou e sem pensar duas vezes morreu por ti.


Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3.16


Jesus morreu por ti, você já parou pra pensar nisso?! Ele te amou fez um sacríficio, que ninguém faria. E Ele não parou por ai, planejou toda a sua vida, para ser uma benção.

Mas você?

VOCÊ JÁ DEU UMA CHANCE AO SENHOR? AQUELE QUE SEMPRE TE AMOU? E QUE NUNCA FEZ NENHUM MAL A TI?


As pessoas erram e você perdoa, da uma nova chance a elas. e a Ele? Ele que nunca te fez mal, só fez bem para você. Você já deu alguma chance a Ele?

Pois é. Ele morre por ti, te ajuda e nunca te desampara. HOJE ELE ESTÁ PEDINDO UMA CHANCE. Para mudar sua vida, para estar mais e mais presente nela e para novamente entrar com mudança. Ele só te pedi uma chance, o teu coração, a tua vida. Não precisa ter dinheiro ou fama ou popularidade. Ele só te pede teu coração.


Eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. João 10.10b


Você tem a vida. Mais Ele quer te dá uma vida com abundância, de alegria, de bençãos que só Ele pode te dar.

Dá uma chance a Ele! Ele só pede teu coração, e em troca Ele vai fazer mais do que tem feito em tua vida.

Só da uma chance que você vai ver o que Ele vai fazer, não vá com medo, só confie nEle. Que eu tenho certeza que Ele vai agir com mudança na tua vida. O Pai te ama :)

Segura nas mãos dEle. Dá uma chance a Ele. PORQUE ELE TE AMA!


Porque Ele amou o mundo de tal maneira, porque ele te amou e me amou de tal maneira que morreu por nós. Há prova de amor maior que essa? Não, não mesmo. EU JÁ DEI UMA CHANCE E NUNCA MAIS DEIXAREI ELE! E VOCÊ?


Por amor do SENHOR, que é fiel, e do Santo de Israel, que te escolheu. Isaías 49.7b


Repense hoje nas maravilhas de amor que Ele te fez, Ele te ama e todo dia bate a porta do teu coração. É só abrir e Ele vai morar no seu coração e fazer maravilhas em tua vida.




Porque todos vós sois filhos da luz e filhos do dia; nós não somos da noite nem das trevas. I Tessalonicences


0 comentários: