O Deus do IMPOSSÍVEL!

domingo, 13 de julho de 2008

  • Porque para Deus nada é impossível.
Lucas 1:37

Será que existe alguma coisa impossível aos olhos de Deus?!? Mais como está escrito em Lucas 1:37 NADA É IMPOSSÍVEL PARA DEUS!

Em Lucas 1.37 na edição Almeida Revista e Atualizada (2003):
Porque para Deus não haverá impossíveis em todas as suas promessas.
Estava vendo um filme nessa semana "Desafiando Gigantes" quem viu pode dizer que é realmente lindo, é difícil nos dias de hoje, encontrarmos algum filme bom evangelico dando uma mensagem realmente de Deus, mas ora para Ele nada é impossível. Eu chorei até vendo o filme, porque as vezes a gente até lê o versículo PORQUE PARA DEUS NADA É IMPOSSÍVEL, mas infelizmente nós acustumamos tanto em ouvir e falar de qualquer forma, que esquecemos de falar com o coração.! Pelo menos tiro por mim, que a uns dias atrás percebi isso.
E você pode ver q um versículo tão bonito e que fala tanto aos coração é esquecido as vezes. Por que razão?
Será que hoje, você e eu, temos crido em um Deus que operou no passado e opera no presente? Em um Deus que criou todo esse universo e escolheu unicamente você e eu para amar-nos? No Deus que curava os enfermos antigamente, mas ora Ele nunca mudou e quer continuar fazendo isso nas nossas vidas.
Se você talvez pensar que Deus nunca fez nada impossível para você. Pense que de um milhão de espermatozóides ali quem venceu foi você, mas como ein? Impossível não? Mas você venceu e mais uma vez nada é impossível para Deus. Olhe sua vida, algo sobrenatural já aconteceu? Alguma coisa que parecia impossível mais se fez. Venho lhe dizer que esse nome não é sobrenatural e sim o agir do impossível de Deus! Ou mesmo o que você um crente salvo, olhe sua vida, nossa como você mudou (eu olho pra minha e vejo que para Deus tudo é possível), o que éramos antes, mas agora Jesus Ele mudou completamente a tua vida. Sim, o que era impossível, para Deus foi como nada.
As vezes cantamos "O impossível Ele faz ... Quando o que era díficil se torna impossível Deus começa a agir", "o meu Deus é o Deus do ímpossível, não há limites para o Seu poder agir...", mas tão acostumados com esses hinos que perdemos a essência e as vezes cantamos e não paramos para meditar na letra. Que o IMPOSSÍVEL Ele faz, e quando tudo parece perdido. ali Deus agi, porque para Ele todas as coisas são possíveis. Que não há limites para o poder dEle agir, já pensou nisso? Uma coisa que é tão díficil ao ser humano, para Deus é como um nada. Como Ele é grande!
E talvez mudassemos essa frasse "O Deus do impossível" para "O Deus do possível" porque impossível só há para nós, mais para Deus nada nada é impossível!
Se Ele te prometeu alguma coisa (pois creio que você agora que está lendo tem promessa de Deus, amém?) sossegue, e confie em Deus. Porque como Maria disse no versículo depois (Lucas 1.38) : Então, disse Maria: Aqui está a serva do Senhor; que se cumpra em mim conforme a tua palavra. E o anjo se ausentou dela. Pois se Deus, nosso Senhor fez promessa com você Aleluia, não olhe os obstáculos e somente diga SENHOR CUMPRE EM MIM TUA PALAVRA, e confie que Deus faz o impossível. Como os pensamentos, os caminhos do Senhor são mais altos que os nossos (Isaías 55:9), assim os olhos do Senhor não vêem como os nossos olhos, e tudo que é impossível para nós, é possível para Ele.
Lucas 18.27
Mas ele respondeu: Os impossíveis dos homens são possíveis para Deus.
Que você possa crer no poder do Senhor Jesus, e vê como Ele já operou o impossível, quer operar agora na tua vida o que aos teus olhos é impossível amém?
Fiquem na Paz do Senhor Jesus!

1 comentários:

A-BD disse...

"Pense que de um milhão de espermatozóides ali quem venceu foi você".

Se todos os espermatozóides vencessem, quando zilhões de humanos não teríamos, hein? hehehe

"E aos que predestinou a estes também chamou; e aos que chamou a estes também justificou; e aos que justificou a estes também glorificou." (Romanos 8.30)

Marilia, você me empresta o filme?