Pegadas na areia!

segunda-feira, 14 de julho de 2008




PEGADAS NA AREIA


Uma noite eu tive um sonho...


Sonhei que estava andando na praia, com o Senhor,e através do céu passavam cenas da minha vida.Para cada cena que se passava, percebi que eramdeixados dois pares de pegadas na areia: um era omeu e o outro era do Senhor.


Quando a última cena da minha vida passou diantede nós, olhei para trás, para as pegadas na areia enotei que muitas vezes, no caminho da minha vidahavia apenas um par de pegadas na areia.


Notei também, que isso aconteceu nos momentosmais difíceis e angustiosos do meu viver. Issoentristeceu-me deveras, e perguntei então ao Senhor:


"Senhor, Tu me dissestes que, uma vez que euresolvi Te seguir, Tu andarias sempre comigo todoo caminho mas, notei que durante as maioresatribulações do meu viver havia na areia doscaminhos da vida, apenas um par de pegadas. Nãocompreendo por que, nas horas que eu maisnecessitava de Ti, Tu me deixastes".


O Senhor me respondeu:


"Meu precioso filho, Eu te amo e jamais te deixarianas horas da tua prova e do teu sofrimento. Quandovistes na areia apenas um par de pegadas, foi exatamente aí que Eu, nos braços...te carreguei".


-

lindo não?

não consigui achar o autor desse lindo texto, mas a Ele não faltou inspiração e amor de Deus na vida dele!

As vezes pensamos que Deus nós deixa, mas, que pensamento bobo! Sera que alguem que nós chamou desde o ventre da nossa mãe, e que nós amou primeiro a ponte de morrer por nós, e fez um plano lindo para minha e tua vida. Será que esse alguém nos deixara? Não nunca! E é nesses braços de amor que Ele nos ajuda.
Que nós possamos sempre lembrar que o Senhor nos ama e nunca nos deixará.!
A Paz do Senhor a todos!

Deuteronômio 31:8:
O SENHOR, pois, é aquele que vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te espantes.

1 comentários:

Lilas disse...

Amigaaa
o o texto tah lindo viu?
*-*
Amo tu
:)