Fala Senhor,

segunda-feira, 18 de agosto de 2008



Então veio o SENHOR, e pôs-se ali, e chamou como das outras vezes: Samuel, Samuel. E disse Samuel: Fala, porque o teu servo ouve. 1 Samuel 3.10


Aleluia, Glória a Deus.

Quem é que não conhece a história de Samuel? Que foi um filho prometido a Deus, porque Deus Ana não podia ter filhos. E o clamor da mãe de Samuel Deus ouviu! E assim Ana o prometeu ao Senhor.

Fico pensando se foi da vontade de Deus dar o filho que Ana tão desejava para ela, Samuel não tinha nascido só para alegra-lá, mas para a coisa mais importante do mundo O adora- Lo!


Samuel fazia a diferença naquele tempo, era um menino que se destavaca, e quando mais ele crescia mas se fazia agradavél para com Deus e também com os homens ( E o jovem Samuel ia crescendo, e fazia-se agradável, assim para com o SENHOR, como também para com os homens. 1 Samuel 2.26). Samuel era obediente, coisa que os filhos de Eli não eram. Mas, como o Senhor se agrada daquele que o obedece, assim em uma noite Deus falou com Samuel!


E como todos nos sabemos da história de Samuel em que Deus o chamou 3 vezes, e ele pensando que era Eli ia para lá, e Eli percebendo que era Deus que queria falar com Samuel, assim disse para ele : Por isso Eli disse a Samuel: Vai deitar-te e há de ser que, se te chamar, dirás: Fala, SENHOR, porque o teu servo ouve. Então Samuel foi e se deitou no seu lugar. 1 Samuel 3.9.


E assim Samuel fez, e quando Deus o chamou de novo ele respondeu: Fala, porque o teu servo ouve. E assim Deus falou com Samuel, não só aquela vez, como da primeira vez, Deus falou e continuou falando com ele. E Deus fez de Samuel seu ungido e fez a Sua vontade em sua vida.


E será que Deus não está procurando jovens como Samuel? Jovens com o coração aberto, e ouvidos atentos para ouvir a sua voz ? Jovens que se dediquem na Sua obra, jovens que sejam diferença nesse mundo. Jovens que não vivam como esse mundo quer, mas que obedeçam a vontade de Deus? Sim é isso que Deus quer ver em nos Jovens com compromisso, e que estejam dispostos a ouvir a sua voz, e quando Ele falar dizer: FALA SENHOR, PORQUE O TEU SERVO OUVE! Porque Deus quer fazer coisas nas nossas vidas, basta apenas ouvirmos Sua voz e assim Ele fara conforme a Sua vontade!


Que possamos estar sempre atentos para a voz do Senhor, que possamos ser uma geração como Samuel que obedece ao Pai, que vive não segue o conselho do mundo, que possamos estar com o coração aberto e fazer a vontade de Deus!


A geração de Samuel está se levantando
Em todo lugar



Glória a Deus! :D Essa é a união do T.C. realmente esses jovens estão vivendo pra Deus e negando ao mundo!
Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.
Gálatas 2:20

Fiquem na Paz irmãos :D


Amém ^^

1 comentários:

Anônimo disse...

Que orgulho que eu tenho dessa união.
Que Deus nos abençoe mais e mais e a gente possa querer sempre ser mais parecidos com Ele. :]