Missões, o mundo clama por Deus.

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Nossa lição da escola do minical é "Minha missão no mundo". E parei e pensei como é importante anunciar o evangelho e é nada mais e nada menos que cumprir o ide de Jesus.




E parei e pensei e refleti, que muitos que estão nas trevas precisam ver o verdadeira luz a LUZ DO PAI e Ele quer usar eu e você. E você tem ajudado e cumprido o ide de Jesus? Indo a campanha, no colegio, na sua casa? VOCÊ ESTÁ CUMPRINDO O IDE DE JESUS?

Eu estava pensando que como em João 10.10 diz que o inimigo vem para roubar matar e destruir, e é isso que tem acontecido, várias pessoas estão matando, roubando e o mundo está sendo destruído. E essas pessoas tem morrido sem ouvir quem é Deus, sem em nenhum momento ouvido falar de Jesus! E você deve está se perguntando onde eu me encaixo nessa história. No mandamento do Senhor, porque Ele mandou nos pregarmos a toda criatura.! Ou simplismente se coloque no lugar daquelas pessoas, se você que estivesse lá, e iria morrer sem ouvir de Jesus! Você não gostaria não é? Foi assim que eu pensei, nós temos que ter amor pelas almas, porque muitos morrem sem ouvir falar do Senhor!

Também pesquisei sobre a JANELA 10-40. Em que você já deve ter ouvido falar, em algum culto de missões. Mas se não : http://www.montesiao.pro.br/missoes/janela1040.htm

A janela 10-40 ocupa os países não evangelizados, ou lá existem pessoas que ainda não ouviram que Jesus existe e tem um plano de salvação para elas. E lá existem as religiõs : budista, islamismo e o Hinduísmo. Sim são essas, essas pessoas que moram lá cresceram e ouviram de geração a geração que existe Buda, Maóme, e nunca ouviram nada a não ser isso. E eu pensei meu Deus como eles precisam ouvir!

Mas é proibida evangelização e outros problemas que dificultam a chegada do evangelho nesses países, onde a crença é grande e nunca ouviram falar de Jesus.

É a região entre o Atlântico e o Pacífico, e entre os paralelos 10 e 40 de latitude norte, onde vive a maior população mundial com menos oportunidade de ouvir o evangelho.

E ai onde você se encaixa? Claro que você não vai para o Japão evangelizar, por conta própia. Mas tem um meio que é o maior e que você pode fazer! A ORAÇÃO! Sim você como eu, nós, temos que estar orando pelos missíonarios e pedir que o Senhor tenha misericórdia e que a Palavra de Deus seja levada a todos, e que não haja empessilho mais que toda criatura possa ouvir e saber de um Deus tão maravilhoso como o nosso.


a janela 10-40

O MUNDO CLAMA POR DEUS, POIS ELE É A LUZ DO MUNDO

E não se esqueça, cumpra o IDE DE JESUS! E sempre ore pelas missões, pelos missionários, alías um dia se for da vontade de Deus você pode ser um, amém?!?

-

e um bom blog falando de missões: http://www.missoeseadoracao.net/

1 comentários:

Anônimo disse...

Missões...
está no coração de Deus
e arde nos nossos corações - ou ao menos deveria arder - o mundo precisa de Jesus, e essa é a missão da Igreja do Senhor: Evangelizar.
Fiquem na paz.
Amo vocês.