Nos Braços do Pai, e vendo a verdadeira Luz do mundo!

quarta-feira, 23 de julho de 2008



(Bom essa dai de cima foi uma tentativa errada do log, hehehehe, mais enfim fiz um log, para o blog néh? :D comentem se gostaram amém?!)


Me lembro bem da ídeia de fazer um blog, como fícavamos (eu e minha amiga marilia) tanto tempo na internet, poderiamos usar a internet como um meio de evangelização! Ai surgiu o blog que tem um nome e um sub-nome poderíamos dizer! :D



  • Luz do mundo :

Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida. (João 8.12).


Sim Jesus é a LUZ DO MUNDO, estando o mundo em trevas Deus deu o Seu único filho para que ele tornasse homem e, assim no meio das trevas em que o mundo está, o mundo pudesse ver a verdadeira LUZ que está no Senhor Jesus! Mas, em vez de o mundo ver a Luz e buscá-la, se entregou enteiramente as trevas, e em vez de amar a Luz, amaram as trevas! Ora, porque o Senhor Jesus, a Luz, habitou entre nós e muitos não O reconheceram!(João 1.10,14).


Mas aos que creram na Luz :



Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;
Os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus.


João 1.12,14



  • Nos braços do Pai:

O versículo a cima, fala totalmente do tema do blog, pois aos que receberam o Senhor Jesus (a luz do mundo), agora não são mais do mundo, e sim são FILHOS DE DEUS.


Porque todos sois filhos de Deus pela fé em Cristo Jesus. Gálatas 3.26


O fato de nós crermos em Deus, e crermos no Seu Filho que se fez homem e habitou entres nós, para que nós pudessemos ver a verdadeira Luz, nós torna filhos de Deus! Então foi nesse fato de nós sermos filhos de Deus que criamos o tema do blog, NÓS BRAÇOS DO PAI! Porque nosso Deus é o nosso Senhor, e também é nosso Pai, e assim como um pai ama um filho assim nosso Pai Celestial nos ama. E com maior amor, de dá Jesus para te salvar e para mim salvar!


Nos braços dele porque, é nos braços de nosso Pai, que encontramos o verdadeiro amor, a graça, o perdão, o consolo, a ALEGRIA! E não podemos deixar de estar nos braços dEle, ora se somos Seus filhos como poderemos sair do Seus braços?! Se você saiu querido amigo, o teu Pai te espera e com braços abertos Ele quer te abraçar!


Então saia desse mundo onde só a trevas, onde não há luz, e olhe, veja a verdadeira Luz, reconheça que o Senhor Jesus ele é a Luz desse mundo! E então crendo nisso volte, volte, retorne para os braços do seu Pai, porque realmente é lá que existe o verdadeiro AMOR, a ALEGRIA, a PAZ. Que o mundo não pode dar, mais que o Pai que te ama muito Ele quer te dar!E que você possa dizer como aquele lindo hino, Abraça-me, Abraça-me, Abraça-me, Senhor com Teus braços de AMOR!


-


Porque todos os que são guiados pelo Espírito de Deus, esses são filhos de Deus. Romanos 8.14


Deixe o Espírito Santo de Deus te guiar e assim serás filho de Deus. E o teu Deus, teu Pai te abraçará com Seus braços de amor!



Fiquem na Paz do Senhor Jesus :D


0 comentários: