O Melhor Amigo

terça-feira, 15 de julho de 2008


Você já parou para pensar quantos momentos difíceis agente já passou?Podemos listar diversos momentos que fizeram agente parar na caminhada,contestar alguns valores cristãos,se questionar sobre o porquê de estarmos na igreja, se realmente vale a pena "perder" o melhor momento da vida(adolescência/juventude) dentre outras coisas...Tantas vezes o mundo nos mostra coisas que a nossos olhos são tão "bonitas,interessantes e legais",são festas,viajens,"amigos",alegria,felicidade.......Mas será que essas coisas temporárias realmente deverão ser trocadas pela a vida eterna e a salvação em Cristo?Eu posso te dizer com plena certeza que NÃO.A Bíblia diz:"Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; somos reputados como ovelhas para o matadouro"Romanos 8.36

Todo dia estamos expostos as mais diferentes provas,tentações e etc

Porém NADA pode nos sepaarr do amor de Cristo."Porque estou certo de que nem a morte,nem a vida,nem os anjos,nem os principados,nem as potestades,nem o presente,nem o porvir,nem a altura,nem a profundidade,nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus nosso Senhor"Romanos 8.38-39.Amém?

Que todo dia possamos estar firmes em Cristo,nas suas promessas e principalmento no seu AMOR.Por tudo que passamos,vivemos e somos,temos que sempre nos alegrar no Senhor."Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores,por aquele que nos amou"Romanos 8.37.

Somos muito mais que vencedores,porque ele nos amou primeiro,nos escolheu primeiro e podemos se alegrar nessa verdade!!!

Se você está passando por momentos difíceis e está pensando em parar na caminhada,não pense nisso.O nosso Deus Ele é vivo,nos ajuda e luta por nós.Quando estamos fraquinhose sem forças para continuar ele nos pega nos seus braços e nos leva(lembra do último post?)


"Eu não posso Te deixar

Pois de uma coisa eu sei muito bem

É a Tua sombra que me guarda

E a Tua misericórdia me sustém"



Que o Senhor Jesus vos abençoe e continuem orando por nós!!!!!!

BeijO

Paz para todos vocês!!!!!

:)




1 comentários:

Lilas disse...

que liiindo amiiiga *-*
concerteza nosso Pai é o nosso melhor Amigo tambéém *-*

:) Somos mais que vencedores com Ele!

e é no deserto que Ele faz fluir um manancia de bençãos :)

:*