Tudo posso naquele que me fortalece!!!!

quinta-feira, 31 de julho de 2008


E quantas coisas agnt passa nessa caminhada até o céu........

-Provações

-Tentações

-Lutas

-Enfermidades

etc etc etc

Mas glória a Deus que temos um Deus que vai além de T-U-D-O,

que é maior que todas essas coisas....

Devemos se alegrar todo dia pois o Senhor luta por nós e nos livra das armadilhas do inimigo

Nos protege com a sua proteção e nos guarda nos seus braços!!!!

As vezes o que você está procurando pode está bem perto do que você imagina....seu desespero e sua inquietação não pode ver o socorro e o abrigo que Ele tem para te dar!!!

Reflexão:

"Certa vez um amigo caiu dentro de um buraco de areia movediça....e cada vez mais ele sentia que estava afundando e iria pereçer ali ....e ele não via nenhuma ajuda ou solução e tentou sair e não conseguia e ele gritava e se desesperava e chorava e gritava gritava......até que ele olhou para cima e viu uma corda e com todas as forças que tinha ele a agarrou e A Pessoa que estava lá em cima o conseguiu puxar....e então quando ele a viu perguntou:

-Por que você não me disse que tinha jogado a corda para me salvar?

-Mas eu disse,você que não escutou....eu gritei para você olhar para cima,porém você tão desesperado não conseguia me escutar,olhava para a direita,para a esquerda,para trás,porém não para cima.Você gritou tanto que não ouviu minha voz.



Você entendeu?Nós somos o que estava no buraco de areia movediça e Jesus era o amiga que lançou a corda.... e em meio ao nosso desespero queremos resolver nossos problemas com nossas forças humanas e não conseguimos enchergar o escapa que o Senhor nos dá!!!

Pense nisso e tenha uma ótima e abençoada semana com o Senhor!!



Paaaz!!!!

:)

0 comentários: